“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 1 de setembro de 2012

1

TOPBLOG 2012

As coisas por aqui começaram a entrar nos eixos, a voltar ao normal.
Camila continua com muita secreção, mas não é caso de internamento outra vez.
Está com antibiótico intramuscular, por cinco dias. Corta o coração, mas são picadas para o bem, né?
Também está  com o Aerolin Nebules, que é Sulfato de Salbutamol. Uso para nebulização (inalatório).
Só hoje é que comecei a perceber uma melhora, depois de 3 dias de uso.
Até um sorriso ela deu... estava com a carinha fechada e sem querer "coversa".

Eu também estou melhor da minha queda no banheiro.
A boca é que ainda está feia e doendo na hora de comer, mas a testa que estava muito mais feia e mais dolorida, já está melhor. 
Hoje, mesmo sendo sábado, fui fazer mais exames.
Agora é só esperar semana que vem para ver se está tudo bem mesmo quando pegar os resultados.

Amigos, leitores, seguidores e visitantes do blog... quero muito pedir a ajuda de vocês!
Sei que muita gente acessa esse meu "diário" para nos acompanhar ou apenas conhecer nossa história.
Pois bem: seguindo o conselho de uma grande amiga que adora meus posts, acabei me inscrevendo no TOPBLOG 2012 e agora preciso de votos!!! Muitos votos.

Elaia... já não basta os políticos, agora eu aqui "implorando" votos, mas nesse caso, é por uma boa causa.
Aqui no blog escrevo sobre Paralisia Cerebral e sobre como é o da a dia de uma família onde um dos membros é portador de necessidades especiais. Nossas lutas, conquistas, derrotas e vários desafios.
Para votar é muito fácil e rápido.
Ao lado da postagem,  já de cara você encontra o selo, TOPBLOG 2012.
Esse da foto:

Clicando no selo, você será direcionado a outra página, onde você escolhe por onde quer votar: e-mail, Facebook ou Twitter.
É só clicar em votar e pronto!!! Um minutinho e só!!! É muito simples!!!

Atenção: Você pode votar 1 vez por email, 1 vez por Facebook e 1 vez pelo Twitter

Já que entrei nessa, gostaria muito que nosso blog fosse conhecido e reconhecido!
Vou disponibilizar uma foto explicativa para facilitar o caminho, ok?
E desde já agradeço aos amigos que puderem ajudar e compartilhar nas redes sociais.
Bom final de semana, para todos nós!





Um comentário:

  1. Oi lindona, só registrando a minha passagem pelo blog mais uma vez!!
    Quero notícias tuas tbm, fiquei preocupada com a queda...
    Ah, sobre a votação, já fiz a minha parte ontem mesmo. Pessoas do bem como você merecem!! Boa sorte!!
    Beijoca em todos

    ResponderExcluir