“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

domingo, 12 de agosto de 2012

0

Mais uma cirurgia...

O domingo passou se arrastando hoje...Dia dos pais no hospital, ninguém merece!
Aproveitando, Feliz Dia dos Pais para os papais que nos lêem.
Segue uma fotinha bem legal, um mimo nosso para vocês, no seu dia!
Um mega abraço  para todo pai que apoiou (apoia), ajudou (ajuda), aconselhou (aconselha), educou (educa), deu amor e carinho (dá amor e muitooo carinho), admirou o filho especial (admira o filho mais que especial), nao foi embora e NEM VAI EMBORA!!!  
Aquele PAIZÃO guerreiro e fiél companheiro!!!
As pedrinhas na sua coroa estão sendo colocadas, viu seu Rei???
Deus não se esquece de ti.
NUNCA!!!!


Voltando ao nosso resumo do dia no hospital...
Não havia dormido nada essa noite por caussa da Festa Rave que aconteeu perto da minha casa.
Puta Merda, viu?
Era a cirurgia que não saia da minha cabeça e o som da música alta.
Levantei com aquela cara, aquela olheira, aquele sono...
Camilinha foi internada as 07:00 e logo em seguida foi para o Cento Cirurgico. Ficou lá umas duas horas e meia, eu acho. Hoje estou tão desatenta por causa do cansaço que nem reparei a hora que saiu lá de dentro.

O parafuso foi substituído e tomara Deus que agora tudo dê super certo.
Dr. Luis Eduardo e Dr. Fabiano foram muito atenciosos conosco. Dra. Eliana Pelissari (Cardio) me ligou hoje e disse que eu nem a procuro mais, que agora minhas conversas são só com os médicos da Orto.
Ai Jesus... que fofa ela!!!
#Ciumenta

Camila dormiu até as 20:30.
Troquei fralda estava muito curiosa para ver a cirurgia. Achei que ela fosse reclamar de mexer com ela para trocar, mas não. Bem gatinha boazinha!
:)

A noite, Dr. Luis ligou para saber como ela estava. Esse gesto, faz toda a diferença na minha opinião.
Sou muito observadora e gosto quando os profissionais mostram que realmene estão preocupados quando se trata da minha filha.

Da pra se dizer que estivemos e estamos em boas mãos.
E isso me deixa feliz...

Gente, tem tanta coisa que queria contar hoje aqui, mas estou um BAGAÇO TOTAL!!!
Mas para terminar, queria solicitar três coisas: ajuda de mãe para mãe!!!
Tenho uma amiga que está com a sogra internada e ela ao sair do hospital, vai com a Gastrostomia e a dieta é a Glucerna pó 400g. Trata-se de uma nutrição balanceada para diabéticos.
Se alguém tiver interesse em doar/ajudar, será muito bem vinda.

Outra coisa que gostaria de solicitar é: por acaso, algum leitor do blog, que more na região de Curitiba, por esses dia irá para Porto Alegre?

Parece difícil, mas uma vez postei algo parecido e conseguimos o resultado do que queríamos...
Temos que enviar 30 latas de leite para uma mãe que mora em Porto Alegre- Rio Grande do Sul.

E por último, gostaria de pedir orações, pensamentos positivos e boas vibrações para o Kuan, filho da minha amiga Paula Regina. Ele teve Meningotuberculose ano passado (até já falei dele aqui no blog) e há três meses está na UTI. Ontem ele entrou em coma e os médicos já estão conversando com a família...
Que seja feito o melhor pelos nossos anjos, mas peço sempre força para as amigas mães.
Segue o perfil da Paula (Facebook)


Linda semana para todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário