“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 27 de julho de 2012

0

Susto do Ano



Vocês devem estar se perguntando o que a Ana Maria Braga, com uma peruca loira e cara de Madonna falida tem a ver com um blog que fale de Paralisia Cerebral...
Isso tudo só para "tentar" demosntrar o tamanho do susto que levei hoje...
Pior do que essa visão do inferno imagem, foi o baita susto que levei...
Quase infartei hoje!!!!


  • Dor no peito e sensação de ardor;
  • Suadeira;
  • Enjoos;
  • Sensação de falta de ar
  • Fraqueza e fadiga...
  • E sabe porque???
    Excluí o blog sem querer... Meu Deus, eu até chorei escondida no banheiro do quarto do hospital para nenhuma enfermeira ver e eu ter que explicar o porque estava chorando!!!
    Na certa, iriam me chamar de louca...
    Obrigada bom Deus por eu ter conseguido recuperar!!!!
    Até promessa eu fiz se recuperasse o blog... Agora é ter que cumprir, né?
    Se eu perco o blog, perco também uma hisória... várias histórias, de várias pessoas que conheci nesse tempo em que escrevo.
    O blog já tem 1 aninho, meu bebezinho... Mereceu até carinha nova, não sei se notaram...
    Ufa! Sustão...

    Camilinha passou o dia bem.
    Dra. Maria Cristina disse que se ela continuar assim, amanhã "talvez"  teremos alta.
    Tomara, meu Deus!!!
    Meu corpo já tem reclamado do sofá, assim como Camilinha tem reclamado das tentativas em pegar acesso (nunca vi uma menina tão ruim de veia), as luzes acendendo na cara a noite, a falta de casa, do maninho, do papai Alex, enfim, da vida la fora...

    Os exames de urina ainda não ficaram prontos, mas  antes mesmo de sabermos o resultado, ela já entrou com o antibiótico devido a broncopneumonia.
    Qualquer infecção urinária que pudesse aparecer, já estaria sendo tratada com o Cipro (Ciprofloxacina).

    A tarde recebemos a visita de duas mães que estão com suas filhotas  aqui no andar mesmo.
    É tao bom poder conversar com outras mãezinhas que estão aqui isoladas nesses quartos também... A gente se distrai conversando e contando histórias umas para as outras e o tempo passa que nem vemos.

    A  noite recebi duas ligações que me deixaram feliz: A Leila, mãe do menino Leandro, que infelizmente veio ha óbito dois meses atrás por complicações no pós operatório (coluna também).
    Ela é de Astorga, pertinho de Londrina- Paraná.
    Nos apegamos muito quando o Leandrinho internou para operar, foi uma fase muito difícil tanto para eles quanto pra mim, que estava prestes a internar a Camilinha também.
    Sempre digo que nunca devemos comparam duas crianças com o mesmo diagnóstico, pois eles sempre serão diferentes, cada um com sua particularidade, mas a gente sofre umas pelas outras.
    E nessa mesma luta, acabo tendo um trilhão de filhos, assim como minha filha tem um milhão de mães...
    A Leila me ligou porque ela e a filha leram no blog que estavamos no hospital novamente.
    Nossa amizade é tão linda!!! Mesmo longe, nos telefonamos pelo menos uma vez na semana.
    Sofri muito uando o Leandrinho se foi.. nunca vou esquecer o dia 21 de maio de 2012...
    Outra amiga que me ligou hoje foi a Elisana, mãe da Elen. Eles são de Curitiba mesmo e seu esposo é meu colega de trabalho.
    A Elen tem Paralisia Cerebral tabém e é paciente do Dr. Carlos Aguiar, que é da mesma equipe do Dr. Luis Eduardo.
    Elen te 7 aninhos e já está com uma escoliose bem importante e daqui um tempo terá que passar pela cirurgia de coluna também e se Papai do Céu permitir, também será um sucesso, pois o Dr. Carlos é um excelente médico.
    Ela até me confessou que ele  disse a ela que ele presenciou a cirurgia da Camila, que foi muito trabalhosa, mas foi muito bem sucedida.
    Gostaria de conhecê-lo pessoalmente, pois só ouço falar dele (muito bem, é claro).
    Tenho que dar uma pausa na postagem para medir a temperatura da Camila, e adivinhem...

    F-E-B-R-Ã-O!

    Ai meu Deus!!! Bora fazer compressas e ter uma conversinha com dona Cacá para melhorar logo...

    Positive Vibrations moçada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário