“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 17 de julho de 2012

1

Camilinha se recuperando

Queria usar o blog hoje para agradecer a amiga Roberta Porfírio, que cedeu a cadeira de rodas para a Camila.
A nossa cadeira, não tem uma regulagem de encosto (costas) e não é a ideal para a Camila.
Roberta tinha uma disponível e nos emprestou até que possamos conseguir  uma nova para a filhota.
Dr. Luis passou ontem em visita médica e disse que nos próximos dias vamos ver como ela fica posicionada na cadeira. Agora estou tranquila porque a cadeira ja está até aqui no hospital.
Estou ansiosa e curiosa para ver o resultado da cirurgia com ela sentada.
Essa noite foi um pouco mais tranquila que a anterior, mas ela ainda tem feito febre.
Também está querendo evacuar mas não tem conseguido. Eu imagino que seja por dor, pelo fato de ter que fazer um pouco de força, então ela acaba desistindo de forçar e chora por não conseguir.

Hoje pela manhã a enfemeira Izabela veio no quarto para conversarmos.
Ela foi  muito atenciosa e prestativa.
As coisas começaram a melhorar por aqui e estão voltando ao normal...
Até o blog ela disse que vai conhecer!!!!

Aos poucos vamos perdendo o medo de manusear a Camila.
A sensação que teho é que tudo dói quando toco nela, mas tive coragem de virá-la de lado e ela me pareceu confortavel nessa posição.
Dr. Luis até recomendou a troca e posição, dizendo que isso é bom pra ela, inclusive pelo acúmulo de secreção.
E vamos nos virando, aprendendo e ajudando nossa baixinha a ficar bem logo e voltarmos a nossa vida normal, la fora do hospital...

Hoje emprestei o kit banho no leito para o Dudu, filho da minha amiga Lisiane.
Eles estão no quarto ao lado do nosso.
Todo internamento tenho uma amiga no hospital... as vezes, até mais que uma.
Tiramos uma foto do Dudu (lindo, cabeludoooo) tomando banho nessa manhã fria.
Ele não curtiu muito a idéia do banho no frio.
Que dó!!!!


Um comentário:

  1. meu nome e michele roath tenho uma filha com paralesia celebral tambem , ela tem 7 anos e e maravilhosa.

    ResponderExcluir