“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 13 de julho de 2012

0

Camilinha retinha!!!!

Ontem ficamos no HPP até o término da visita da noite.
Camilinha teve a visita da vó Suzana, minha sogra.
Ela passou o dia muito bem!!!
A pressão arterial estava controlada o dia inteiro.
Hoje quem foi visitá-la também e orar foi o Pr. Cristiano da Comunidade Vida Plena. Fiquei mto feliz!!!!
Para resumir, teve um dia mto tranquilo.
Quando cheguei pela manhã ela estava sentada e com os olhos abertos. Fiquei tão empolgada com ela tão reta que nem notei que estava sem o respirador!!! Estamos mto felizes e acreditando que no máximo sábado ela vai estar no quarto.
A noite fui buscar meu filhotinho que ja estava com saudade e aproveitamos para os 3 dormir em casa, tentar descansar e amanhã voltar para o hospital.
Amigos muito obrigada por tudo!!!!
Estamos vencendo!!!!
Em bereve, muiiiiiiiiiiiiiito em breve vou colocar as fotos do antes e o depois da cirurgia.
Na UTI não tem como levar o notebook e assim que ela for instalada no quarto, que eu creio ser amanhã, eu vou colocar todas as foto!
Bj
Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário