“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

domingo, 27 de maio de 2012

0

Final de semana AGITADOOOO

Final de semana mega agitado... mas de coisas e situações, boas, GRAÇAS A DEUS!
Camilinha anda com muitas secreções. Culpa desse tempo frio que anda fazendo por aqui.
Essa semana vai ser corrida: consultas e mais exames.
Estou ansiosa para terça-feira, dia que vou saber o resultado do Mapa.
Sexta-feira tem nefro...
Quantos passeios, né?

Ontem recebemos a visita da Gislaine, mãe da Mariana.
A Mari tem Mielomeningocele.
É uma graça!!! Ja adotei ela pra mim como sobrinha... na verdade, a familia toda!
Como ja falei aqui no blog, conheci a Gi pela internet e por coincidência, ela mora a 5 minutos da minha casa. No mesmo bairro, pode?
Não nos separamos mais...
Hoje liguei para a Adriana, mãe da Gabriela (Mielo tb...) para ela vir buscar a cadeira de banho que doamos para a Gabi.
Estava ansiosa para ela vir, pois queria ver a Gabi, mas imagino que pelo frio, ela acabou pedindo para o esposo vir buscar.
Precisamos marcar um encontro, na casa de uma de nós, certo amiga?

ADORO CONVERSAR!!!
Quem conhece, sabe...
É muito boa essa troca de informações entre as famílias de portadores de necessidades especiais, principalmente as mães.
Faz um bem danado!

Hoje também recebemos a visita da minha tia Tereza: foi ela quem conseguiu a cama hospitalar para a Camilinha. Veio ver como ficou o quartinho dela.

Ai ai... domingo agitado, mas feliz.
Boa semana para meus amigos que nos seguem aqui no blog.
Uma semana abençoada mesmo!!!
Bj
Valéria e Camilinha!!!

Ahhhhhhhhh!!! Ontem a Leila, mãe do Leandrinho que faleceu semana passada, me mandou notícias.
Graças a Deus ela está forte.
Chorei quando recebi uma mensagem dela...
Sabe quando você ama uma pessoa e não sabe explicar?
É assim que tenho essa amiga... essa irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário