“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 11 de abril de 2012

0

Oração pela Gabriela

Camilinha tem passado bem... acho que o remédio para controlar a pressão arterial tem surgido efeito. Ela tem passado bom tempo acordada durante o dia e dormido quase todas as noites inteiras.
Hoje fiquei tensa... nesse exato momento, a filhinha da Adriana (Gabriela) está realizando a mesma cirurgia que a Camila vai fazer.
A cirurgia começou as 13:30 e até agora (22:27) ainda não terminou.  Previsão de 14 horas de cirurgia. Oremos pela família.
Quem quiser conhecer, segue o FB dela.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003247886952

Hoje fiquei feliz... a Salete, mãe da Joice, me procurou esses dias para me pedir uma ajuda. Conseguir  carrinho de bebê pra Joicinha...  Hoje, a Andreza que trabalha comigo doou um carinho!!!
Benção de Deus mesmo!!!!
Liguei para a Salete pra contar e ela ficou radiante de alegria.
A mãe da Andreza tem uma ONG de crianças portadoras de HIV. Amanhã vou postar o link para que conheçam e caso alguém sinta no coração de ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário