“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 22 de outubro de 2011

0

Visita da tia Roberta

Camilinha não passou muito bem o dia hoje.
Ficou séria o dia inteiro e com muita secreção, inclusive saindo pelo cantinho dos olhos.
No princípio pensei que fosse uma conjitivite, mas não era.
A Roberta, mãe do João Pedro (Paralisia Cerebral) passou a tarde conosco.
Me deu uma força com meus quadros (amanhã posto as fotos, não sei onde larguei minha máquina fotográfica agora), além de matar a saudade.
Ela foi minha primeira amiga/ mãe especial.
Ela me falou sobre a secreção que saia pelo olho da Camila. O João também ja ficou assim.
Vou ver como a Camila vai passar essa noite, qualquer coisa vamos para o HPP.

Peço que continuem doando para o Teleton.
Nossos anjos especiais agradecem

Como doar:
0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário