“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1

Te amo do tamanho de um botão!

Ontem nosso dia foi corrido, nem deu pra passar por aqui.
Trabalhei o dia inteiro e a noite fui na PUC assistir uma palestra da Cris Poli (Super Nanny).
Cheguei em casa tão cansada, brinquei um pouquinho com o Manu, fiquei um pouco com a Camila no quarto dela e depois olhei pro Alex e fomos deitar.
Hoje ela não está muito boazinha. Está com muita secreção, tosse e uma cara fechada.
Não está para muita conversa.
Fico chateada com essas coisas. Triste na verdade.
A sensação é que muitas vezes nadamos contra a maré.
Mas Deus é tão bom que mesmo com tantas lutas, uma única frase é suficiente para nos renovar forças e trazer de volta um momento alegre.
Agora a noite eu estava chateada e parece que meu filho conseguiu ver minha alma.
Olhou pra mim e disse assim: "mamãe você é linda. Te amo do tamanho de um botão".
Me deu um beijo e saiu saltitando pela sala.
Deus é bom mesmo...

Um comentário:

  1. Que amoooooor! Vc ganhou a noite, Val! Realmente é isso q vale à pena na vida...os momentos maravilhosos c/ nossos filhos!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir