“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 29 de outubro de 2011

0

Sábado chuvoso

O tempo maluco de Curitiba e região metropolitana, fez com que nossos planos de sábado não acontecessem.
A Andressa, mãe da Erika não conseguiu vir, nem a Suelen com a Dayane.
Eu cheguei fazer um bolo, viu meninas? Perderam!!!!!
Mas eu entendo... esse nosso tempo imprevisível, faz com que as vezes não possamos fazer o que queremos.

Camilinha acordou bem. Dei um banho nela na parte da manhã pra ela ficar cheirosinha pra visita (que não veio).
Como ela está pesada, meu Deus. Tem dias que minhas costas ficam arrebentadas.
Depois do banho ela relaxou, mas não dormiu. Passou o dia inteiro acordada e esperta.
Acho que ela ficou preocupada porque o irmãozinho foi passear. Minha sogra queria levá-lo a missa a tarde e eu deixei. Ele ficou para dormir com ela. São um grude os dois e fico feliz por isso. 
Como a casa estava silenciosa demais, o que não é normal, eu e o Alex aproveitamos para colocar músicas em casa e dançar: forró, reggae, sertanejo. Que delícia!!!!

Aproveitamos para namorar (calma...namorar no sentido de ficarmos um com o outro).
Agora vamos assistir um filminho, num sábado a noite, chuvoso por esses lados.



Bom finalzinho de sábado e também um lindo domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário