“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0

Domingo chuvoso e frio

 Sabe quando você se sente tão emotiva que um mínimo gesto te põe em lágrimas?
Ontem eu estava sentimental... Chorei assistindo Esporte Espetacular, é mole?
Passou uma matéria sobre o tenista Gustavo Kuerten (Guga). Me emocionei com a garra da mãe dele ao cuidar do seu irmão Guilherme Kuerten falecido em  novembro de 2007. Ele era portador de Paralisia Cerebral também.
A matéria mostrava o arquivo familiar. Foram exibidas fotos da infância do Guga cuidando do irmãozinho com PC.
O Alex me olhou e falou assim: "venha aqui no meu colinho...". Engraçada a cena da pessoa aqui chorando na frente da TV, mas que foi lindo de assistir, foi.

Depois das lágrimas e findado o Esporte Espetacular, fomos para a casa da minha sogra. Já estava com saudade do meu polaquinho que foi dormir com a vovó.
A Camila também estava com saudade do maninho.
Ela passou bem o dia. Estava frio e chovendo, ideal para dormir.
Almoçamos e a tarde me dediquei aos meus quadros, que tem sido uma grande fuga pra mim.
Por alguns momentos, me esqueço das lutas da vida quando estou com meus artesanatos.
Amanhã vou postar fotos novas dos meus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário