“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 27 de setembro de 2011

0

Passeio no sol

Camila passou muito bem o final de semana. No domingo, dormiu quase o dia todo. Estava frio e ela quis curtir a caminha quentinha.
Ontem não passei por aqui para dar notícias dela. Estou fazendo um curso avançado de informática (que está queimando meus neurônios) e quando chego em casa a noite, não quero nem ver computador na minha frente. Amanhã é o último dia e depois disso vou voltar a escrever todos os dias. Prometo!
Sinto falta quando não passo por aqui para dar notícias da boneca e também quando não leio os outros blogs para saber como estão nossos amigos.
Hoje o médico do Home Care passou aqui em casa. Receitou Fluimucil duas vezes ao dia por 7 dias e também inalação com Berotec (que eu odeio) e Atrovent.
Fazer o que... melhor previnir antes que uma pneumonia apareça por aí. De um tempo pra cá, a Camila tem feito muita secreção. Desde o último internamento ela ficou assim.
Hoje orientei a Marli, babá da Camila, para que tire ela todos os dias para fora, para dar uma voltinha no sol. Em se tratando de onde moramos, é muito raro ter sol todos os dias, mas agora com a chegada da primavera, espero poder escrever aqui mais vezes que a Camila anda pegando um solzinho.
Peço orações e pensamentos positivos hoje pela família de duas amigas minhas, Bia e Lucilene.O pai dela foi atropelado por uma moto e acabou vindo ha óbito. Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares.

"Querido Deus, obrigada por mais um dia e por mais uma chance de ser feliz e desfrutar de suas bençãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário