“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

0

Mamães girafas.


Peguei hoje o resultado da Densitometria Ossea. Não deu para entender muita coisa e vou ter que aguardar a consulta com o Dr. Luis Eduardo para que possa me explicar o laudo.
Estava tão ansiosa e acabei permanecendo na dúvida...
Aproveitei que fui buscar o resultado do exame e já fui visitar a Juju no hospital. A Raquel, mãe da Juju, estava radiante de alegria por ter conseguido a casa. Deus é bom!!!
Também me encontrei com a Karina para pegar a latas e os equeipos que a Linda mandou para a Camilinha.
Adoro saber que sempre podemos contar umas com as outras.
Obrigada meninas pela força de hoje!
Estava hoje pensando sobre de onde vem essa força... o dia parece ser curto, pois nessas 24 horas a gente faz tanta coisa!!! As vezes nos falta tempo para fazer tudo o que  temos para fazer...
Um caso para a equipe do CSI desvendar: de onde vem tanta garra e coragem! 
Meia hora de sono, ja estamos renovadas.
De onde vêm tudo isso???
A girafa é o unico animal que dorme apenas cinco minutos por dia.
As vezes, nos sentimos meio que girafas...






Hoje a noite, minha amiga Gisele, seguidora aqui do blog e minha amiga de adolescência, me ligou. Ela e o Rennan, filho dela, doaram uma TV para a Camila.
Obrigada amiga. Não sabe o quanto fiquei emocionada pelo seu gesto.
Fico feliz que mesmo depois de tantos anos, a gente se reencontrou e agora podemos seguir com nossa velha amizade.
E nessa conversa com a Gi, ela me contou que tem seguido o blog das minhas amigas mães de crianças especiais. Fiquei feliz por saber que de alguma forma, com nossas lutas, ainda assim conseguimos passar uma boa mensagem para quem lê nossas linhas.
A Gi me falou que consegue entender nossas dores.
Creio que ela não irá se importar em eu comentar isso, mas que é morador aqui na minha região ou passa pela rotatória da Avenida 277 com a Rui Barbosa, já reparou que no centro da rotatória existe uma grande cruz com algumas cruzes menores em volta. São 9, se não me engano. Em maio de 1995, a Gi e sua família passaram por um momento muito triste. Neste local onde hoje se encontra essa cruz, ela perdeu dois irmãos, primos e uma tia que estava grávida na época. Lembro que foi o maior acidente que havia acontecido aqui em nossa cidade. Chamou muito a atenção pelo fato de terem crianças como vítimas fatais no acidente. Estudávamos juntas naquela época e lembro o quanto essa família sofreu. Hoje, anos depois de tudo isso, ela está aqui nos seguindo, acompanhando e com uma experiência grande que podemos até admirar e aprender com ela. de como a vida segue enfrente e que Deus coloca pessoas especiais em nossas vidas.
Obrigada amiga, e saiba que te admiro demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário