“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

0

Frutos Podres

O final de semana foi cansativo.
Tivemos muitas visitas.
Minha sogra veio dormir na nossa casa...Foi muito bom acordar com o cheirinho de café que ela preparou para a gente no domingo.
Graças a Deus eu e minha sogra nos damos muito bem.
A Camila passou bem o final de semana. Ela gosta de um agito!!!
Quem será que ela puxou???

Essa semana vou pegar o resultado da Densitometria. Estou ansiosa.
Hoje estou um pouco triste. Minha mãe fez uma cirurgia- Histerectomia (para quem não sabe, é a retirada do útero).
Estou postando rapidinho, pois agora as 20:00 é horário de visita.
Vou ao hospital dar um cheiro nela.

Hoje a enfermeira Carol do Home Care me ligou para avisar que trocaram a fono da Camila.

Meu conselho de hoje.
Dê uma sacudida na árvore da sua vida, para que caiam todos os frutos podres.
Tenho feito muito isso!

Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário