“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1

Amanhã vamos retirar o gesso feio!


Sempre gosto de postar aqui no blog a noite, depois do jantar e do banho, onde posso escrever com calma. Ontem não aguentei... depois do banho, deitei para assistir um pouco e só acordei hoje cedo.
Cheguei da aula quase as 21:00 e resolvi inverter hoje: primeiro escrevo e depois deito, senão apago de volta!!!!!

A Camila passou bem o dia hoje. Fez as terapias e esteve calma. Amanhã vamos no HPP retirar o gesso.GRAÇAS A DEUS!!! Oh troço feio.
Estou pensando em aproveitar a ida ao hospital e visitar o Gabriel, João Guilherme e a Lara. Tomara que eu consiga.
Antes de ir ao hospital, tenho que passar pegar a tala que a Camila vai substituir pelo gesso.
Estou ansiosa também amanhã pelo raio X pra ver como está a perninha da Camila.
Chegou hoje o aspirador da Camila, mas só Deus sabe quando vou aprender (e ter coragem) a mexer com o equipamento. Durante as terapias, estou no trabalho.
Hoje recebi um email da Cris, mãe do Reizinho.
Estamos aprontando uma mas só semana que vem eu conto aqui.
SEGREDO!!!!

Agora enquanto estou postando, a Linda está me dizendo que a Joice filha da Salete saiu da UTI!!

Obrigada querido Deus, pelo seu amor e sua misericórdia!!!
E obrigada por ter me dado a Camila para cuidar nessa terra... tenho aprendido muito com ela.

Um comentário:

  1. O QUE É ISSO????

    Hoje recebi um email da Cris, mãe do Reizinho.
    Estamos aprontando uma mas só semana que vem eu conto aqui.
    SEGREDO!!!!

    FIQUEI CURIOSA...

    ResponderExcluir