“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 27 de julho de 2011

2

Um quartinho cor de rosa...

Hoje a Camila teve sessão de fisio e fono.
Cheguei em casa e adivinhem quem estava emburrada? Com um beiço, que já não é pequeno...
Quem quer apostar que foi por causa da fisioterapia???

Só que achei estranha a respiração dela hoje. Está ofegante e com muita secreção. Sei que é super normal depois da inalação, mas mesmo assim estou de olhos bem abertos. 
O Bruno (fisioterapeuta) disse que solicitou para o Home Care um aparelho para aspirar. Era tudo o que eu não queria...Admiro minhas amigas que fazem esse procedimento em seus filhos especias diariamente, mas eu para isso sou apavorada. Quando vejo secreção, tenho vontade de morrer!!!
Até comentei isso aqui em casa agora pouco. Cocô e vômito eu encaro numa boa, sério, sem nojo nenhum, mas a tal da secreção me dá calafrios. (Um desabafo e confissão!!!!)
Enfim, novos desafios.

A Linda me mandou um e-mail muito legal hoje, com sugestões de quartos e apetrexos para quartos de crianças especiais.
Tirei uma foto de um lado apenas  do quartinho da Camila para compartilhar com todos que lêem o blog.




Um sofazinho de dois lugares pra mamãe passar algumas noites do lado da princesa quando ela não está bem, um abajur lá no cantinho e no meu caso que moro em sobrado e a Camila dorme embaixo, uma babá eletrônica. Ja se assustaram quando eu disse que ela dorme embaixo, mas juro, escuto QUALQUER barulho vindo de baixo. Outro dia falo mais sobre isso...
A Linda pediu idéias e aproveitei para compartilhar com vocês um pouco do cantinho dela.

Fiquei triste essa semana. A TV da Camila queimou e não tem conserto, é mole?
Filhotinha vai ter que esperar um tempinho, mas se Deus quiser logo logo vamos arrumar outra pra ela.

Deus querido, obrigada pois mais uma batalha vencida, mais um dia de vida.
Val

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooo

    Quanto as aspirações, logo você se acostuma amiga. Somos guerreiras lembra?

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. VAL, TAMBEM NÃO GOSTAVA DE ASPIRAR, AGORA ACHO QUE NINGUEM ASPIRA COMO EU. RS RS RS
    CANTINHO MAIS GOSTOSO!!!!!!

    BEIJO GRANDE

    ROSA/LARA

    ResponderExcluir